quinta-feira, 23 de agosto de 2012

2º selinho

Estou muito feliz, ganhei mais um selinho *-*
Este, do blog Irmãs Alucinadas, obrigada gurias =D

As regrinhas são as seguintes:
1. Linkar o blog que te indicou.
2. Colocar o selinho no blog
3. Escolher 10 blogs para presentear. 
4. Avisá-los.

E os escolhido estão aqui:
1. Em primeiro lugar quero presenteá-lo ao novo blog da Nathália Oliveira, Pink Pérola, que por certos motivos está tendo que recomeçar. Quem puder, visite o blog dela e à de uma força.

2. e 3. Em segundo e terceiro lugar para meus irmãos e seus blog's: Gamaliel com o blog Gamaliel Osvald (e sua filosofia de vida - bike heheh) e Abacate Frito do Efraim (blog de humor)

E aqui vão os outros, que também curo muito:
  4.  Anne Garcia
  5. O Amor nos Manterá Juntos
  6. Diário da Dri
  7. Sonho de Glitter
  8. Cute Cats
  9. Minha Adorável Bipolaridade
10. Adriana Maia



Beijinhos *-*


16 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!
    Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite florzinha
    legal seu selinho!
    ta att o blog, visita la!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, muitíssimo obrigada viu!!
    Fico muito feliz :)
    Logo já vou públicar no novo blog :)
    E depois no post de agradecimentos o seu blog vai estar lá viu!
    Obrigada mesmo flor, beijão fica com Deus !
    http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para conhecer seu blog e estou adorando! já virei sua seguidora e sempre vou passar por aqui, também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga. Vou adorar receber a sua visita! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a minha fanpage:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    ResponderExcluir
  5. Oiie Flor!
    Que bom que gostou do selinho ^^

    bjinhus
    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo selinho lindinha

    bjus

    amo suas fotos
    esperando o próximo post

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga *__*
    Desculpe a demora em virr até aqui.. Enfim, obrigada pela visita em meu cantinho. Amei conhecer seu espaço aqui e agora estou seguindo.
    Parabéns pelo selo, que venham muitos outros..
    Amiga, se puder me seguir também ficarei mega feliz.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos, seu blog é muito lindo Rebeca e merece mesmo.Ameei aqui

    Eu já estou seguindo aqui, linda. Poderia retribuir?

    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://runtothe-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter recebido selinho..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Ouuun muito obrigadaa por ter lembrado do meu blog *--*
    Fiquei muito feliz e parabéns por ter ganhado!

    Mais eu tenho que fazer um post colocando o selinho?
    Me explica direitinho que eu sou um pouquinho lerdaa,kkk
    Um grande beijo linda!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos.
    Obg pela visitinha no meu blog,
    já estou seguindo você aqui também.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar que eu irei fazer o post sim,é bem simples.kkk
    Obrigada pelo carinho fiquei muito feliz!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Own, qe fofo seu selo *-*
    já tô seguindo o blog!

    acabei de fazer o meu, dá uma forcinha lá?
    http://femininanina.blogspot.com.br/
    bjo, fofa !

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo selinhooo
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre *-*
beijinhos