quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3° selinho / meme

O Blog Devoted For Books da Natana Duarte é super legal e criativo, ela ao contrário de mim, adora ler! E pra quem também gosta, super indico o blog dela, até mesmo para pegar sugestões de livros!

Ela me passou esse meme com 11 perguntas para responder! 

Vamos láh?

1 - Qual livro você não recomendaria de jeito nenhum?
Meu maior problema com os livros é que eu nunca gosto dos que eu escolho para ler, então tem vários que eu nunca gostei, mas também não guardei o nome dos títulos.

2 - Se fosse para uma ilha deserta e pudesse levar um único livro qual seria?
Bíblia Sagrada.

3 - Que história você leu e quer que vire filme?
Tenho um que marcou, mas não lembro o nome "/ só lembro que me fez chorar. Ou então "O Curtiço" .

4 - Qual foi a pior adaptação de livro/filme dos últimos tempos?
Não sei, não sou de olhar o filme e ler o livro.

5 - De onde surgiu o seu gosto por livros?
Infelizmente ainda não surgiu como deveria.

6 - Você gosta de ler com ou sem música?
Sem música, pq já tenho dificuldade em me manter concentrada.

7 - Já julgou um livro pela capa?
Um pouco sim, mas acho que o principal é o título.

8 - Qual seu autor preferido?
Não tenho um específico.

9 - Qual história teve um final perfeito?
Normalmente me decepciono com os finais.

10 - Qual seu tema preferido?
Romance e algo que envolva psicologia.

11 - Qual o primeiro livro que você leu, você lembra?
hahaha lembro não.

Então, é isso aí, obrigada pelo carinho Natana! Beijinhos.

5 comentários:

  1. Adorei suas respostas, o seus temas sao os meus preferidos tb
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Seu blog é super legal,parabéns.
    Te convido a fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter suas postagens divulgadas gratuitamente, se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Oiii liinda!
    tudo boom?

    adorei seu blog, e ja estou seguingo
    da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem!?

    Beijooos!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho e também saber mais sobre vc! Parabéns!!!
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiê, passando mais uma vez para desejar uma linda quinta feira,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre *-*
beijinhos