terça-feira, 5 de março de 2013

E lá se foi mais um verão!

Nem parece que jáh é março! Dezembro, natal, ano novo, janeiro, fevereiro, carnaval, Garota Verão, tudo já passou e passou voando! Nas melhores companhias sempre nos divertindo, rindo e trabalhando muito também!

Lucas comendo pudim escondido hahah (de tanto que pedi, ele trouxe mesmo) mas tava mt boom!

 Carnaval tem que ter animação mesmo trabalhando néh?


 E no segundo dia um adereço a mais kkkkk'

Jéh <3

 Brenda, eu e a outra Jéssica heheh

 Este é um cliente que quis aparecer na nossa foto, e são pessoas simpáticas assim que nos dão ânimo para aguentar cada dia láh.

Minha tatoo #sóquenão



Vaal

 E o Lucas sempre assim, aparecendo ocultamente kkkk'

 Minha nega liiinda *-*

 Que sabor tem de milk? Ah uns três ou nove. kkkk #quasecem
 


Tchutchucas


Neiva, a mulher das coberturas hahaha #poderosa

pra poder tirar foto só em dias assim


Pausa pro lanche

tah boa essa casquinha?

trabalhando um poco também néh

nós

Vai um chocolamour? #delícia

Ultimo dia, com direito a torta e salgadinhos *-*

Déia e Alessandra - patroas hehe

turma da noite =D


e minha linda nas suas melhores caretas hahaha adoro tu


"Amigo é aquele que te bate, xinga, briga, morde, mas não deixa nenhum outro fazer o mesmo."

Um comentário:

  1. Ola, tudo bém??
    legal seu blog, gostei rsrs.
    seguindo ta?
    da uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue tbm ok???

    www.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre *-*
beijinhos